22 de jun. de 2012

A vida é mesmo muito engraçada ás vezes...
Hoje, no caminho de volta pra casa, estava pensando nela.
Como se fosse coisa difícil acontecer...
Pensando em como temos sempre certeza das coisas, e na verdade nunca temos de ABSOLUTAMENTE NADA!
Na real, me sinto uma pessoa de sorte.
Sorte por ter pessoas incríveis ao meu redor,
e muitas vezes não tinha me dado conta.
E mais sorte ainda por te ter comigo.
Sorte por ser essa menina linda e incrível.
Por ser essa parceira pra vida toda.
E se eu puder escolher, que seja pra sempre!
Pensei também em como passamos por vários momentos e pessoas,
e sempre pensamos nunca viver outra vez a mesma intensidade.
E DE FATO, talvez não seja a mesma intensidade...
Talvez seja mais... mais que qualquer outra coisa que eu tenha vivido.
Mais maturidade, mais consciência (não que o amor tenha dessas coisas, mas cosciente é duradouro),
mais cumplicidade, mais química, mais sexo, mais tesão, MAIS TUDO!
Ando me perguntando qual a minha prioridade de vida...
e não cheguei a nenhuma outra resposta que não fosse: SER FELIZ!
E se for com você, melhor ainda!
Vem ser feliz comigo?

http://www.youtube.com/watch?v=E0oyglKjbFQ