4 de out. de 2008

SEREU

Depois de um tempo
eu vejo como as coisas poderiam ter sido diferentes
Uma palavra diferente,
uma decisão, uma atitude,
enfim...
Se eu tivesse agido por mim
e não pelos outros,
talvez eu estivesse numa vida diferente.
Não me arrependo de quase nada
pq sei q a gente sempre aprende muito.
Hoje sei q serei uma pessoa melhor,
mais cautelosa comigo mesma.
Observarei, analisarei...
Sei q agora nada me abala,
nada me destrói...

3 Diz ae!:

Renato Peres disse...

"Non, Je Ne Regrette Rien", lindamente canta Edith Piaf...

Unknown disse...

Eu uso uma frase que absolve todos os erros que só foram percebidos depois: na hora parecia o certo a ser feito...
bj

Unknown disse...

Tudo que é feito com amor e por amor não se deve ter arrependimento mesmo!tudo se torna válido, inclusive os erros.
AMO SEMPRE, AMO MUITO E VIVO POR AMOR E DE AMOR!